sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tu Y Yo

Ricky Martin

Eu e Você

Que louco amanhecer, mordendo seu sorriso
E te amando até cair, perdido em suas carícias
Que belo entardecer, suando entre os lençóis
Voltar percorre-lo, brincando com malícia

Enfeitiçados, incendiados
Indecentes, escondidos
Minhas mãos como garras
Se prendem em sua pele

Prisioneiros da lua
Reinventando a loucura
Entre gritos e doçuras,
Você e eu
Os momentos sem medida
Nos devorando a vida
Entrelaçados noite e dia,
Eu e você

Que mágico é dormir ao lado do seu corpo
Sabendo que você está aí desenhando os meus sonhos
E ao acordar morrer, rendido à sua beleza
Chorar até rir, zombando da tristeza

Enfeitiçados, incendiados,
Indecentes, escondidos
Seus labios insolentes
E atrevidos pedem mais
 
Dá-me a sede que a água não sacia,
Me dê o sal que o mar roubou
Beba da minha boca desesperada,
Deixa-me te banhar com o meu suor
Dá-me a fúria do teu olhar,
Dê-me o veneno da sua paixão
Deixe o seu perfume no meu travesseiro,
Para eu respirar do teu cheiro
 
 ******** 
Me gustaría sentir tu cuerpo, tu olor