quarta-feira, 25 de abril de 2012



Hora de dizer adeus

Sarah Brightman e Andrea Bocelli.

Quando estou sozinha 
eu sonho com o horizonte 
 e me faltam palavras, 
Não tem luz em uma sala sem sol 
E não tem sol se você não está aqui comigo, comigo 
De cada janela abre o meu coração, 
o coração que você conquistou. 
Em mim você despejou a luz,
 A luz que você achou ao lado da estrada.
 Hora de dizer adeus. 
Lugares que eu nunca vi 
nem estive com você. 
Agora eu devo,eu vou navegar com você  
em barcos através dos mares,
 eu, e é claro que mares que já não existem, 
É hora de dizer adeus 

Quando você está distante 
 eu sonho com o horizonte e me faltam palavras
E é claro que eu sei que você está comigo, comigo. 
Você, minha lua, você está comigo. 
Meu sol, você está aqui comigo,comigo, comigo, comigo. 
Hora de dizer adeus. 
Lugares que eu nunca vi 
 nem estive com você. 
Agora eu devo,eu vou navegar com você
 em barcos através dos mares,
 eu, e é claro que,mares que já não existem
Irei revivê-los com você 

Irei com você em barcos através dos mares 
eu, e é claro que, 
Mares que não existem mais
 Irei revivê-los com você 
Irei com você 
Você e eu.
***