quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Almas gêmeas

Quando menina eu olhava as estrelas
Buscando-te no esplendor dos astros
Pela terra você me buscava
Na beleza dos rios e flores
Eu tentando ler nas estrelas
E da mirar a terra não pensava
E você me buscando na natureza
Nosso destino não cruzava
Passaram se os anos a busca continuava
Eu sempre ao firmamento indagava
Onde é que meu amor estava
E pelos caminhos da vida por mim você procurava
Eis que na aurora de nossas vidas
Já com o corpo a mente cansada
Eu olhei para a terra e você para o céu suspirava
Fitamos o horizonte juntos e nossas almas se reencontraram
Primavera em nossas vidas juventude na alma
Nossos olhos se encontrando almas novamente enlaçadas
E pelos caminhos da vida continuamos separados
Unidos pelo destino de almas gêmeas amadas
Mas não quis o destino ver nos lado a lado
Ao longo deste caminho novas vidas foram somadas.
E suspirando seguimos nosso destino tendo no peito a solidão instalada
De longe seguimos nos amamos juntos sempre, embora separados.
Deixarmos um dia a terra e voaremos junto no cosmo eternamente atados