sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


A BUSCA E O TEMPO



Subi no mais alto dos penhascos e
chamei por você, pedi ao vento que levasse
minha mensagem, e que lhe trouxesse para
mim...


mas ele nao trouxe vc ...

minhas lágrimas se fizeram oceanos.
ahhhh ...como minha alma chorava perguntando onde
estava você!


E porque o desejo
de buscar vc desesperadamente?
Andei por campinas e pradarias, livre
caminhei por pedras e nuvens...


e triste mergulhei nas águas de meu pranto, sozinha
gritei ao universo por você, briguei com o
tempo...ah o tempo, ele é meu inimigo!!!


pois ele me fez nascer em Era errada !

...guerreei com essa solidão...

...e chamei teu nome...

...mas vc nao me ouviu...

...vi você em meus pensamentos...
...e sofri.... como sofri!
Deitei-me sobre o jardim , apanhei
uma rosa com muita dor, joguei-a no lago dos desejos...
e corri, corri muito para que chegasse o
mais próximo possível do seu coração, para dizer
o quanto te adoro, e o quanto queria vc...


...mas não deu tempo....

...pois ele é meu inimigo!