quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



...A gente faz o amor
Por telepatia
No chão, no mar, na lua
Na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Imaginar!
Loucuras…


A imaginação é a fonte da telepatia lunar: imaginando começamos a sentir, a perceber, a sentir o que a outra pessoa sente. Fácil, todo mundo faz isso, apenas não se conscientiza do Poder que se esconde aí. Se não prestar atenção fica subconsciente, inútil. Para usar a telepatia netuniana, basta se identificar com outra pessoa, animal, planta, ou pedra, e assim conhecemos a outra pessoa como a outra pessoa se conhece, na própria verdade dela, se aniquilando para ser a outra pessoa:"Eu sou você. Sinto, vivo o que você está sentindo"."Eu sou essa árvore, conheço essa árvore como essa árvore se conhece".Com Plutão, você entra em unidade/polaridade com a outra pessoa ou objeto:"Eu sou você, sem deixar de ser eu".Não me afogo no oceano das emoções da outra pessoa. Fico lúcido, posso iniciar uma transformação em você ou em mim. A telepatia de Netuno é perigosa, carregada de emoções, passiva, atraindo fraqueza e confusão. A telepatia de Plutão é alquímica: lúcida, clara, precisa, sente sem se deixar afetar, ficando numa posição de poder, o poder de transmitir força e bem estar para quem é deprimido ou negativo.